quinta-feira, 27 de maio de 2010

ORE, E CONFIE!

Convite!



Vamos orar rapidinho ?



Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,


pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,


por mais um dia de trabalho.


E principalmente por mais um dia de vida.


Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque


eles também precisam de Ti.


Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo


esta mensagem agora, realize os seus sonhos,


lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe


com proteção e sabedoria seus filhos e familiares,


com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.


Amém!


Que Deus abençoe a todos vocês!


Abraços a todos.



 Confie...
As coisas acontecem na hora certa.


Exatamente quando devem acontecer!


Momentos felizes, louve a Deus.


Momentos difíceis, busque a Deus.


Momentos silenciosos, adore a Deus.


Momentos dolorosos, confie em Deus.


Cada momento, agradeça a Deus.

(Colaboração do Ir. Hugo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário