domingo, 20 de novembro de 2011

Que eu possa colocar AMOR no tempo que me reservas

Senhor

Que eu possa colocar AMOR no tempo que me reservas

E assim nunca me sentir sob o domínio do tédio

Porque minhas horas se converterão em prazer de servir

Que eu possa colocar AMOR nas afeições que me permites cultuar

E assim não sentir ingratidão ou desengano

Porque transformarei o próprio espírito em vaso de entendimento e abnegação

Colhendo de mim mesma a felicidade de fazer a felicidade de outros

Que eu possa cultivar AMOR na execução dos deveres a mim atribuídos

Para que nunca experimente o cansaço ou desengano

Porque o trabalho me será fonte de alegria

Na alegria de ser útil

Que eu possa aplicar AMOR em minhas expressões verbais

Para que não me complique em manifestações infelizes

E para que minhas palavras sejam clarão e bênçãos

A quem as escutar

Que eu sempre possa conservar o AMOR dentro do meu coração

Para que nunca me perca nas sombras

E minha alma se converta em pura presença de luz!

Emmanuel

(Fonte: http://www.auxiliofraternidade.com.br)

2 comentários:

  1. a sabedoria, e um elemento de grandes virtualidades para motivar a alma, em busca de conquistas e vitorias

    ResponderExcluir